quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hold On To Sixteen

Mesmo sumido um pouco e com pouquissimos leitores (eu acho), resovi sacudir a poeira e voltar pro blog.

Cá estou eu, a véspera de de entar na fase adulta, de realmente tomar juízo e com isso as decisões da vida. Algumas vezes nem acredito que vou finalmente fazer 18 anos, foi tão rápido, tanta coisa que passou que é dificil de acreditar.

Queria poder voltar a tempos atrás, onde minha preocupação era em acordar cedo para ver meus desenhos animados, onde minhas maiores dúvidas era escolher o melhor esconderijo no esconde-esconde, e meu maior orgulho era a professora pedir para eu "tomar conta" da sala. Hoje já tá tudo diferente, tá tudo errado! Perdi a maioria da minha crinaça interior, não dá mais para brincar de esconde-esconde, não dá mais para ver os desenhos que tanto amava, não tenho muito tempo para me divertir como antes :/
Hoje minha escolha é escolher em que me graduar, minhas preocupações são com meu futuro (e com o presente também), e toda essa chatice do mundo adulto deixa tudo tão extressante.

Sabe aquele filme " 17 Again"? Pois é, queria o "10 Again" na minha vida! Mas fazer o que né? Tenho que somente levantar a espada e lutar contra esse mundo novo, erguer a cabeça e seguir em frente! Contudo tenho que sempre, sempre sempre sempre, ter a juventude dentro de mim ou parte da melhor época de nossas vidas que normalmente são os queridos 16 anos, onde estamos entre a infancia e começamos a amadurecer de verdade.

Nota: to me sentindo um velho depois de ler esse texto, mas isso prova que minha idade mental realmente é de adulto (fiz o teste e deu 23 anos) mesmo não parecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário