domingo, 7 de outubro de 2012

Mcfly, sinônimo de perfeição.

Sabe quando voce gosta tanto de uma coisa que não sabe nem como expressar? Pois é, é mais ou menos isso que eu sinto pelos meninos do mcfly. Não é um amor que nem dessas fans que querem casar com eles e tudo mais, e sim um amor de irmão, como se eles fosse irmões mais velhos pra mim. Acho que é pelo fato de eu ter crescido com eles. Mcfly "nasceu" em 2004, e eu vim a ouvir eles um ano depois e passei a curtir as músicas, mesmo nem sabendo nem cantar ou o que signifacava as letras.



Agora, 7 anos depois, cá estamos, todos nós crescidos. Um está casado, outro ganhou um reality, outro está noivo... enfim, todos estão mais fortinhos, mais bonitos e mais maduros  bestas ainda, fazendo piadinhas, brincando muito, arrotando nos shows, falando que amam os peitos das gurias brasileiras e todas essas palhaçadas de garotos jovens. Acho que se eles não fizerem uma brincadeira nesga num show, é porque não são eles.



Semana passada fui no Z Festival, e o que eu passei lá pra ver eles seria digno de passar uma semana com eles. Tostei no sol, fui sufocado, quase quebrei a perna, perdi folego, passei mal, passei mto calor e tudo essas coisas que os fans passam. Mas valeu a pena, principalmente ao ouvir o Jones cantar No Worries, que é uma música que amo e eles raramente cantam. Gravei também o novo single deles, Love Is Easy, que também é uma das melhores músicas e ainda é tocada no ukelele do Tom, pena só que não era o rosa :/ mas  essa é a música, com audio e video meio ruinzinho, mas dá pra ver/ouvir.


Espero que nunca nunca N-U-N-C-A eles separem, porque seria como separar meus membros do corpo. Mcfly é e sempre será minha banda preferida. Mesmo eu não tendo todos os dvds ou nenhum cd, isso não deixa de fazer com que eu seja menos fan, pois o que conta não é o fisíco, isso só ajuda eles a ganhar grana só. 

Acho que não tenho música preferida, pois amo todas e é dificil escolher a preferida, acho que teria empate entre No Worries, POV, The Heart Never Lie, All About You e Obviously. E tem os covers que eles fazem também, e a minha preferida (sim, essa eu tenho preferida) é Don't Stop Me Now, do Queen.

Eu ia falar um pouco sobre cada um deles, mas não to muito afim. Só falo que me comparo muito ao Dan Jones - devido a minha burrice - e sou #TeamJudd. 

Acho que isso é só, porque senão iria ficar até o fim do mundo escrevendo sobre eles qqq

See ya ;)




sexta-feira, 6 de julho de 2012

Zombies Are Coming

Pois é queridos, eu morri e cá estou denovo!

Aconteceu várias coisas nesses quase dois meses fora do blog, e vamos começar pela melhor parte: finalmente fiz meus lindo 18 anos *-* mas sabe o que mudou em minha vida? N-A-D-A! isso mesmo, não mudou quase nada, apenas vou poder encher a cara agora livremente (:

No meio de junho sai do serviço e larguei várias pessoas especiais na minha vida :/ felizmente terei contato e tudo mais com eles, mas não é a mesma coisa ver eles todo o dia e tals. Mas agora irei começar a trabalhar em uma agência de publicidade e to vendo que será legal.

Também comecei a escutar One Direction e agora sou um mega fã deles, ja tenho dvd, cd, camiseta e tudo mais. E só de pensar que antes eu odiava essa banda porque achava que era cópia de McFly mas nem são, pelo contrário, eles são super amigos dos meu brothers (Tom, Dan, Doug e Harry) e o Fletcherzinho até escreveu uma música pra eles (I Want - clique para ouvir qq) e já está escrevendo outra para o novo album do 1D.

Falando em escrever, comecei a digitar meu livro e já finalizei o primeiro capítulo. Vai ser uma mistura de romance e drama, particularmente acho que vai ficar muito bom! Quem sabe eu não poste ele aqui? Vou pensar e talvez ele venha parar neste humilde blog qqq

E acho que isso é o resumo desses dois meses fora. Temos também o triste fim da third season de Glee que foi muito lindo *-*  resolvi também assistir How I Met Your Mother e já estou amando a série, muito legal e e pra quem nunca viu, eu recomendo!

Por enquanto é só, e irei começar a postar uns textos aqui e tals.

See ya ;)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

um grande amor.

Driblamos a crise,
atacamos os problemas,
chutamos as dificuldades
e fizemos uma campanha inesquecível.

11 entraram em campo
dezenas deram suporte,
milhares torceram,
todos vestiram a camisa.

Uma camisa que tem história,
que tem estrela de campeão,
mas que brilha pela raça
e pela vontade de jogar bola.

Futebol é nosso ofício.
Melhor, futebol é o nosso vício.
Somos fanáticos.
Somos apaixonados.
Somos um time.

Sem perder nunca, nem
sequer empatar, o orgulho
de vestir essa camisa.
O Orgulho de ser BUGRINO.

NA VITÓRIA OU NA DERROTA,
HOJE E SEMPRE: GUARANI!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hold On To Sixteen

Mesmo sumido um pouco e com pouquissimos leitores (eu acho), resovi sacudir a poeira e voltar pro blog.

Cá estou eu, a véspera de de entar na fase adulta, de realmente tomar juízo e com isso as decisões da vida. Algumas vezes nem acredito que vou finalmente fazer 18 anos, foi tão rápido, tanta coisa que passou que é dificil de acreditar.

Queria poder voltar a tempos atrás, onde minha preocupação era em acordar cedo para ver meus desenhos animados, onde minhas maiores dúvidas era escolher o melhor esconderijo no esconde-esconde, e meu maior orgulho era a professora pedir para eu "tomar conta" da sala. Hoje já tá tudo diferente, tá tudo errado! Perdi a maioria da minha crinaça interior, não dá mais para brincar de esconde-esconde, não dá mais para ver os desenhos que tanto amava, não tenho muito tempo para me divertir como antes :/
Hoje minha escolha é escolher em que me graduar, minhas preocupações são com meu futuro (e com o presente também), e toda essa chatice do mundo adulto deixa tudo tão extressante.

Sabe aquele filme " 17 Again"? Pois é, queria o "10 Again" na minha vida! Mas fazer o que né? Tenho que somente levantar a espada e lutar contra esse mundo novo, erguer a cabeça e seguir em frente! Contudo tenho que sempre, sempre sempre sempre, ter a juventude dentro de mim ou parte da melhor época de nossas vidas que normalmente são os queridos 16 anos, onde estamos entre a infancia e começamos a amadurecer de verdade.

Nota: to me sentindo um velho depois de ler esse texto, mas isso prova que minha idade mental realmente é de adulto (fiz o teste e deu 23 anos) mesmo não parecendo.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palavras não são só palavras.

Muitas pessoas acham que escrever errado é um problema, e é! Porém muitas vezes se importam mais em procurar erros, do que em ler o que a mensagem, o texto, seja lá o que for. Vi uma história muito legal essa semana, e resolvi posta-lá aqui! Ela mostra como palavras mesmo erradas, podem fazer todos se emocionar, e coompreender o que realmente importa. Se chama " A Tequinologia do Abraçu ", por um matuto mineiro.

O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar
sobre cada palavra que dizia...
- É... das invenção dos homi, a que mais tem sintido é o abraço. O
abraço num tem jeito di um só aproveitá! Tudo quanto é gente, no abraço,
participa uma beradinha....
Quandu ocê tá danado de sodade, o abraço de arguém ti alivia.. Quandu
ocê tá cum muita reiva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de
continuá cum reiva..... Si ocê tá feliz e abraça arguém, esse arguém
pega um poquim da sua alegria... Si arguém tá duente, quandu ocê abraça
ele, ele começa a miorá, i ocê miora junto tamém...
Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê purquê qui
é, qui o abraço tem tanta tequilonogia, mas ninguém inda discubriu...
Mas, iêu sei! Foi um ispirto bão de Deus qui mi contô..... Iêu vô contá
procêis u qui foi quel mi falô: O abraço é bão pur causa do Coração...
Quandu ocê abraça arguém, fais massarge no coração!... I o coração do
ôtro é massargiado tamém! Mas num é só isso, não... Aqui tá a chave do
maió segredo de tudo:
É qui, quandu nois abraça arguém, nóis fica cum dois coração no
peito!...
INTONCE...
UM ABRAÇU PRÔ CÊ!!!!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

This is for you.

Nota: antes de começar a ler este post, dê play nesta musica Without You

Na vida, ganhei vários colegas, vários amigos, alguns melhores amigos, mas poucos me fizeram feliz do jeito que somente você conseguiu. Eu sei que ainda não é oficial, mas desde quando voce falou que partiria, eu fiquei com o coração apertado, e na hora que ouvi essa musica que você também está ouvindo agora, nao aguentei e comecei a chorar ( ela fala exatamente tudo, entao preste atenção na letra tambem ). Vou ficar muito triste se tudo isso acontecer, mas fazer o que? Mais cedo ou mais tarde agente ia se separar.

Voce foi a melhor pessoa que passou pela minha vida, foram tantos risos, tantas brigas, tantas promessas, tantos sonhos. Cada segundo vivido contigo foi o melhor. A distância não nos vai atrapalhar em nada, mas mesmo assim sentirei sua falta, falta do seu sorriso, falta do teu perfume, falta de te ter aqui! O que me resta fazer? Somente agradecer e pedir pra nunca, nunca, nunca, nunca me esquecer.



Eu te amo muito, minha cavala s2


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Beginning

A vida é muito curta, e a nossa juventude mais ainda. Um dia estamos brincando de esconde-esconde na rua, e do nada, já somos pais/mães de familia com responsabilidade e tudo mais. Temos qe desfrutar dessa época maravilhosa da nossa vida, onde mal temos preocupações. Somos jovens, vamos tacar fogo na cidade!